11 de fevereiro de 2019 às 12:10

Childish Gambino dança com sua versão virtual em comercial de aplicativo. Veja!

Anúncio foi visto durante a entrega do Grammy.A grande ausência na cerimônia do Grammy realizada na noite de ontem (10), Childish Gambino ao menos foi visto pelos americanos durante os intervalos comerciais da festa. A persona do ator e diretor Donald Glo

A grande ausência na cerimônia do Grammy realizada na noite de ontem (10), Childish Gambino ao menos foi visto pelos americanos durante os intervalos comerciais da festa. A persona do ator e diretor Donald Glover apareceu dançando com a sua versão virtual no anúncio criado para divulgar o Playmoji, um aplicativo que permite que se adicione celebridades ou personagens aos seus vídeos - e também que eles reajam a movimentos ou se incorporem à paisagem.
Glover teria boicotado a festa como forma de demonstrar descontentamento pela maneira como o hip hop é tratado pela Academia de Artes Fonográficas dos EUA, que raramente entrega os principais prêmios da noite para alguém do estilo. Curiosamente, essa regra foi quebrada justamente ontem e graças ao próprio Gambino.
O artista ganhou quatro prêmios, todos por "This Is America". A faixa foi escolhida a gravação do ano e também a melhor música (a primeira vez na história que a vitória foi para o hip-hop). Além desses ela ainda ganhou na categoria de clipe e foi a melhor performance de canção que junta rap com partes cantadas.
Veja o comercial:

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio Califórnia 89,1 FM'); }
Estúdio Ao Vivo