26 de março de 2020 às 08:49

Dinho do Capital Inicial anuncia que está com o novo coronavírus

Famosos desejam melhoras ao vocalistas

Dinho Ouro Preto do Capital Inicial anunciou pelo Instagram que teve diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Segundo a postagem, o cantor de 55 anos disse não saber quando pode ter contraído o vírus ou quem possa ter lhe transmitido. Ele sugeriu que as pessoas que tenham estado ao seu lado nas últimas duas semanas fiquem atentas. O vocalista disse que não será hospitalizado e irá se isolar em sua própria casa.
Sobre a doença ele escreveu: "É um saco. O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. não tive tosse ou dor de garganta o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa."
Assim que fez o anúncio, vários artistas do rock brasileiro postaram mensagens desejando saúde e melhoras para o cantor. Branco Mello dos Titãs, Samuel Rosa do Skank, Lucas Silveira do Fresno, Paulo Ricardo, Andréas Kisser do Sepultura e Di Ferrero forma alguns dos que se manifestaram.
Veja a postagem:
Ver essa foto no Instagram

amigos, eu testei positivo pro coronavírus. é um saco. o que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. não tive tosse ou dor de garganta o q quer dizer q varia bastante de pessoa pra pessoa. nao sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus. mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás devesse ficar ligado. não vou ser hospitalizado. vou me isolar em casa mesmo. saúde pra todos vocês.

Uma publicação compartilhada por Dinho Ouro Preto (@dinhoouropreto) em 25 de Mar, 2020 às 7:06 PDT

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo