06 de setembro de 2018 às 15:35

Fleetwood Mac estreia sua nova formação no programa de Ellen DeGeneres. Veja!

Neil Finn do Crowded House e Mike Campbell que tocou com Tom Petty substituíram Lindsay Buckingham.O Fleetwood Mac fez a estreia mundial de sua nova formação no popular programa que a humorista Ellen Degeneres apresenta na televisão americana. A veterana

O Fleetwood Mac fez a estreia mundial de sua nova formação no popular programa que a humorista Ellen Degeneres apresenta na televisão americana. A veterana banda já teve vários integrantes desde sua fundação em 1967 e agora tem dois novos membros: Neil Finn - que liderou o Crowded House (do hit "Don't Dream It's Over") nos vocais e guitarra, e o guitarrista Mike Campbell que por décadas fez parte dos Heartbreakers, a banda de apoio de Tom Petty (1950-2017).
Os dois entraram no lugar de Lindsey Buckingham que, ao lado de Stevie Nicks, ajudou a fazer do FM uma das bandas mais populares da história na segunda metade dos anos 70.
Nicks segue no lineup atual, que conta ainda com o baterista Mick Fleetwood, o baixista John McVie (os únicos presentes em todas as encarnações da banda) e Christine McVie (que saiu em 1998 e retornou 16 anos depois).
No programa foram mostradas duas canções: "The Chain" de 1977...
... e "Gypsy" de 1982

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio Califórnia 89,1 FM'); }
Estúdio Ao Vivo