16 de setembro de 2019 às 18:29

Jojo Todynho rebate Pedro Scooby depois de surfista encontrar Anitta em balada

Funkeira deu a sua versão sobre o encontro dos ex-namorados em casa noturna no Rio de Janeiro

A cantora Anitta e o surfista Pedro Scooby se encontram em uma balada no Rio de Janeiro, neste domingo (15). O reencontro dos ex-namorados acabou ganhando repercussão depois de uma declaração do surfista.
Alguns boatos que surgiram na mídia relataram que ele ficou encarando a cantora e que Jojo Todynho foi até ele pedir que se afastasse. O atleta foi às redes sociais esclarecer o que aconteceu. "Como cada um fala o que quer, vim aqui explicar o que de fato aconteceu (na boate). Sempre que estou no Brasil dou uma passada lá nos domingos, porque começa cedo e acaba cedo, e de manhã eu tinha treino. Estava com um grande amigo meu para encontrar outros amigos. Depois chegaram umas pessoas e eu já estava de partida (...) Jojo, de fato, veio falar comigo, pediu para eu me afastar e eu falei que já estava indo embora. Só passei pela cozinha porque era caminho até o meu carro. Então é isso".
Porém, Jojo rebateu a versão de Pedro, falando que ela não pediu para ele se afastar, mas apenas para se virar (ela estava com Anitta no momento em que ele supostamente estaria encarando a ex-namorada). "Eu tenho um carinho enorme pelo Pedro, o conheci na festa de Carol Sampaio. Me tratou maravilhosamente bem, não tenho o que dizer dele. A única coisa que pedi foi para que ele virasse, porque ele estava virado para onde a gente estava o tempo todo. E tudo o que era conversado, ficava apontando. Ele pode confirmar isso. Eu falei: 'Amigo, tem como você ficar de costas?' Porque estava chato, toda hora um vinha e falava: 'E o Pedro, não sei o que', 'E o Pedro, não sei o que lá'. Então eu fui até ele e falei com ele, diretamente, para parar de gracinha".
A funkeira deu mais detalhes sobre o que aconteceu na balada, dizendo que tentou apaziguar a situação. "É muito fácil as pessoas irem para a internet e falarem o que não sabem. Ninguém estava lá, não sabem da história! Muito fácil pagar de bonzinho, de bom moço. Poste print, poste áudio e mostre a verdadeira história! (...) Eu nem sabia que eles tinham terminado. Nesta semana, que ouvi os áudios. Gente, não se iludam não, que vocês não sabem da missa um terço. Não entrem em uma briga que não é de vocês. Eu não me meti em nada, apenas pedi para ele se virar, porque estava constrangedor".
Jojo ainda diz que apenas tentou esclarecer o episódio. "A história toma uma proporção maior e é bom para a gente evitar problema. Quem sou eu para chegar e falar: 'Vá embora!'? Eu não sou ninguém. Eu sou dona da balada, por acaso? Eu mando nele?".
Ela ainda contou uma notícia que surpreendeu muitos fãs de Anitta. A estrela pop já teria tentado terminar o seu namoro na ocasião do Criança Esperança.
"O que eu sei da história - Pedro, eu adoro você -, mas o que eu sei, o que eu li no Whatsapp é que este término começou desde o Criança Esperança. E você: 'Não', 'não'. Até que a hora que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando. Então, já que você quer aparecer e contou um fato que aconteceu ontem desnecessário, bote a real aí no Instagram. Está sem gente para conversar? Que isso, falei com você no Whatsapp cedo. Eu printo e coloco aqui, que não tenho nada a esconder de ninguém. Não vivo mascarada", disse a cantora.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo