09 de setembro de 2018 às 21:22

Mr. Catra morre aos 49 anos

Funkeiro estava com câncer.Mr Catra, um dos artistas mais conhecidos do mundo do funk, morreu nesta tarde (9) com apenas 49 anos. O artista lutava contra um câncer gástrico. Wagner Domingues Costa estava internado em São Paulo no Hospital do Coração e dei

Mr Catra, um dos artistas mais conhecidos do mundo do funk, morreu nesta tarde (9) com apenas 49 anos. O artista lutava contra um câncer gástrico. Wagner Domingues Costa estava internado em São Paulo no Hospital do Coração e deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos. A informação foi confirmada em declaração oficial que disse o seguinte:
Catra foi um dos mais populares artistas do funk carioca. Bem-humorado e com grande desenvoltura, ele conseguiu não só fazer sucesso dentro do meio, como ser respeitado também fora de seu universo. Mas por trás do artista que cantava os chamados "proibidões" (e também músicas mais engraçadas de cunho sexual) havia um poliglota instruído - era formado em direito, ainda que nunca tenha exercido a profissão - e articulado.
O câncer foi descoberto no início do ano passado e se mostrou bastante agressivo, fazendo com que ele perdesse 35 quilos. Ele ainda precisou tratar de uma pancreatite e sofria de diabetes, que quase lhe custaram a visão. Os problemas de saúde levaram a uma diminuição no número de seus shows.
Por causa do tratamento, Mr. Catra, que começou sua carreira nos anos 80 cantando rock, com a banda O Beco, estava morando em São Paulo, onde ia semanalmente ao hospital para fazer quimioterapia. Informações sobre velório e enterro ainda não foram divulgadas.

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio Califórnia 89,1 FM'); }
Estúdio Ao Vivo