10 de janeiro de 2018 às 17:54

Não é só na sua casa: luz também cai na maior feira de tecnologia do mundo

Se você achou que a maior feira de tecnologia do mundo, onde todos os grandes lançamentos e tendências do futuro são mostrados, estaria imune a quedas de energia, está redondamente enganado. A escuridão tomou conta da CES 2018 nesta quarta-feira (10), em

Crédito:Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Luz cai na CES e deixa evento tecnológico tomado pela escuridão

Se você achou que a maior feira de tecnologia do mundo, onde todos os grandes lançamentos e tendências do futuro são mostrados, estaria imune a quedas de energia, está redondamente enganado. A escuridão tomou conta da CES 2018 nesta quarta-feira (10), em meio a um apagão que tomou o evento situado em Las Vegas.

Falta de energia elétrica é, provavelmente, a pior coisa que pode acontecer em um evento de tecnologia, mas é isso que ocorreu em Las Vegas. É, no mínimo, curioso ver os stands das grandes marcas com seus produtos futurísticos sem luz – e, claro, a maioria dos produtos sem funcionar.

As grandes luzes e o neon que costumam estar em feiras do tipo foram substituídas por nada menos que a escuridão e algumas opacas entradas de luz solar – além, é claro, de lanternas de smartphones e telas de aparelhos tecnológicos.

Mais informações em instantes

Fonte: UOL

comentários

| Rádio Califórnia 89,1 FM'); }
Estúdio Ao Vivo