17 de setembro de 2019 às 12:00

Ozzy Osbourne confirma novo álbum: "É o melhor que eu já fiz"

Em entrevista, músico falou sobre novo material e sobre sua parceria com Post Malone

Ozzy Osbourne está volta! Após um período bem ruim, no qual precisou cancelar sua turnê por problemas de saúde e passar um tempo hospitalizado, o Príncipe das Trevas confirmou que gravou um novo álbum e que isso pode ter salvado sua vida.
Em uma entrevista ao jornal The Sun, Ozzy falou sobre os meses turbulentos e sobre o material inédito, que, segundo ele mesmo, ficou pronto em quatro semanas. "Eu fiz um novo álbum e isso me ajudou a voltar aos eixos. Fiquei largado na minha própria tristeza por meses. É o melhor álbum que já fiz", disse o músico, que ainda afirmou ter contado com a ajuda de nomes como Elton John, Slash, e seu ex-companheiro de Black Sabbath, Tony Iommi, para se recuperar.
O Madman, como também é conhecido, ainda abordou sua participação no recém-lançado disco de Post Malone, além de explicar como essa parceria influenciou nas suas novas gravações, que aconteceram após o convite do rapper. "Eu nunca tinha ouvido falar desse garoto. Ele queria que eu cantasse em sua música, 'Take What You Want', então eu fiz, e uma coisa levou a outra. Eu comecei a gravar um novo disco com o produtor do Post Malone, Adrew Watt. São apenas nove faixas, mas foi um catalisador para me levar aonde estou hoje".
"Se não fosse por este álbum, eu ainda estaria pensando, 'Vou ficar deitado aqui para sempre'. Senti tanta falta da música. Meus fãs são tão leais e bons. Até começar a trabalhar no disco, eu achei que estivesse morrendo", continuou Ozzy.
O músico, que também revelou que uma das faixas se chamará "Ordinary Man, comentou sua volta aos estúdios após dez anos, afirmando que se sente um pouco "desatualizado" da indústria. "A música vai direto online atualmente, e isso é mais rápido do que eu levo para escrever uma mensagem de texto. É tudo sobre downloads e streaming agora. Que p**** isso significa? O que é Spotify? Eu achei que era um problema de pele", falou.
Ainda não há previsão de lançamento para o novo disco.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo