17 de setembro de 2019 às 10:50

System Of A Down anuncia retorno aos palcos em 2020

Banda confirmou, nesta segunda-feira (16), primeiras datas de apresentações pela Europa

O System Of A Down anunciou, nesta segunda-feira (16), que voltará aos palcos no ano que vem. A banda divulgou que se apresentará em junho no festival Provinssi, na Finlândia, e também que será uma das atrações da edição de 2020 do Rock Am Ring e Rock Im Park na Alemanha.
"Estamos animados por anunciar o primeiro de muitos shows na Europa", escreveu a banda em seu Facebook.
O grupo, que lançou seus últimos álbuns, "Mezmerize" e "Hypnotize", em 2005, tem sido muito cobrado pelos fãs por material novo. Os integrantes, inclusive, passaram a revelar publicamente diferenças na parte criativa, principalmente, entre o vocalista Serj Tankian e o guitarrista Daron Malakian, o que estaria dificultando o lançamento de novos discos.
"O System tinha uma certa maneira de criar os álbuns e as músicas, e acho que era eu escrevendo e produzindo o disco junto com o Rick [Rubin]", disse Daron. "E o Serj quer fazer as coisas de um jeito diferente. E não sou só eu, somos nós três [Shavo Odadjian e John Dolmayan] que não vemos para onde ele quer levar a banda. Então estamos assim. Muita gente acha que este conflito é só entre eu e ele, mas não é o caso", disse Malakian em uma entrevista no começo do ano.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo